Conheça nossos termos de uso e garantia

A Etcetera Express ama a transparência e não estamos falando de nenhuma tendência de moda. Transparência é um princípio que guia nossa forma de fazer negócios e significa que buscamos sempre deixar tudo o mais claro possível para nossas lindas e amadas clientes.

Nesta seção do site, vamos explicar tudinho sobre a forma de uso e manutenção dos produtos e o que fazer se houver algum problema. Mas se algum ponto não ficar 100% claro para você, não se desespere, estamos aqui para atendê-la.

 

Mande sua questão para contato@etceteraexpress.com.br que vamos responder o mais rápido possível. A sua satisfação é com certeza a maior preocupação de nossa empresa!

 

REGRAS DO FRETE GRÁTIS

 

Poder oferecer frete grátis é um prazer para a Etcetera Express, pois permite que nossas clientes de todo o Brasil possam comprar sem precupação com esse custo adicional. Mas esse benefício tem algumas condições: (i) o frete grátis é valido apenas para compras acima de R$29; (ii) o frete grátis é válido apenas para a primeira tentativa de entrega, então se o produto não puder ser entregue pelos correios por informação errada do endereço, ausência de destinatário ou qualquer outro motivo não atribuível à Etcetera Express, o reenvio será cobrado; (iii) em caso de troca do produto dentro do prazo de arrependimento, a devolução e o envio do novo produto serão cobrados. São poucas condições, mas que vão permitir que esse benefício possa continuar sendo oferecido a você! Qualquer dúvida, nos pergunte!

 

INSTRUÇÕES DE USO

 

Quando você adquire um produto Etcetera Express, ficamos muito felizes de saber que você vai ficar ainda mais linda do que já é. Mas lembre-se, trata-se de uma bijuteria e são necessários determinados cuidados em seu uso e conservação. Para ajudar você a preservar sua peça por mais tempo, seguem abaixo algumas instruções: 

 

1. LIMPEZA E MANUTENÇÃO

 

Guarde as peças em embalagens individuais, porta joias aveludados ou em saquinhos de veludo ou organza. Para devolver o brilho, lustre com uma flanela limpa e seca. As flanelas próprias para polimento não podem ser usadas sobre pedras, somente na parte metálica. Antes de guardar sua peça, limpe-a para remover qualquer resíduo de oleosidade, poeira e etc.

 

Não use suas peças no mar, piscina, banho ou na prática de exercícios físicos. Evite contato com areia ou maresia. Evite contato com produtos de limpeza, químicos ou de higiene pessoal, incluindo cosméticos, perfumes e sprays. Aguarde a total absorção do perfume ou hidratante antes de colocar as peças no corpo.

 

2. FOLHEADOS

 

Lembre-se que folheados não são joias. Dependendo do processo de fabricação, um folheado pode ter mais ou menos metal precioso em sua camada externa, o que, juntamente com uma conservação adequada, determinará a maior ou menor durabilidade da peça.

 

Os produtos de nossa seção ‘Semi Joias’ são folheados com uma camada maior de metal precioso, materiais selecionados e maior cuidado na fabricação, razão pela qual podemos oferecer uma garantia estendida. Para os demais folheados, o uso intensivo ou a exposição a suor pode acelerar o desgaste da peça, o que nossa garantia não pode cobrir.

 

3. SEU CORPO

 

Algumas condições fisiológicas específicas de cada pessoa podem afetar o aspecto do produto ou o seu uso. Nossos produtos são, em princípio, antialérgicos. Entretanto, é importante que o cliente saiba se tem algum tipo específico de alergia.

 

Da mesma forma, a pele de algumas pessoas pode liberar muito ácido úrico pelo suor, o que tende a desbotar ou escurecer de forma acelerada mesmo joias. Se você acha que se enquadra em algum desses casos, escolha os produtos mais adequados ao seu corpo e, na dúvida, nos consulte sobre a melhor escolha. Vamos ter o maior prazer em lhe ajudar a encontrar a peça ideal para o seu corpo!

 

4. TROCAS E GARANTIA

 

Antes de incluir qualquer produto novo em nossa linha, fazemos alguns testes de qualidade e uso. Nosso objetivo é oferecer produtos que tragam toda a satisfação e beleza que você merece. Entretanto, bijuterias são produtos sujeitos a variações e às vezes alguma delas pode escapar à nossa atenção. Nestes casos, pedimos que leia com atenção as instruções abaixo, que foram elaboradas com base em nossa política interna e no Código de Defesa do Consumidor. Qualquer dúvida, não deixe de nos avisar.

 

Primeiramente, ressaltamos que é muito importante que você confira a mercadoria no momento da entrega. Não aceite a entrega se a embalagem estiver aberta ou se o produto ou alguma peça estiver faltando. Como você pode imaginar, é impossível para nós confirmar alegações tardias de falta de produto ou peça, o que pode inviabilizar seu direito de troca ou conserto.

 

Se o produto chegar avariado ou com alguma desconformidade, nos informe o mais rápido possível através de nosso canal de atendimento no email contato@etceteraexpress.com.br. Por favor não envie o produto de volta sem antes receber nossas instruções, pois isso pode gerar atrasos ou extravios que vão dificultar ou impedir os seus direitos.

 

Nossa garantia padrão cobre defeitos identificados dentro de até 30 (trinta) dias contados da data de entrega. Não são cobertos defeitos que resultem diretamente da inobservância das instruções de uso descritas acima. Lembre-se bijuterias não são joias e alguns cuidados são essenciais para que sua peça se mantenha bonita e conservada. Nós realmente sabemos que você quer estar linda e charmosa a todo momento, mas infelizmente não podemos garantir produtos danificados pelo uso na praia ou piscina (dentre outras situações descritas acima).

 

Se você for instruída a nos encaminhar um produto para troca ou conserto, o produto será analisado em nossa central assim que for recebido. Se identificarmos a presença de alguma situação que impede a garantia, entraremos em contato para esclarecer nossas conclusões e combinar o reenvio do produto.

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para que sua solicitação de troca ou conserto seja concluída é de 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto em nossa central. Mas tenha certeza que faremos o possível para resolver em menos tempo. Queremos ver você brilhando com sua peça nova o mais rápido possível.

 

Independentemente de defeitos, você tem um prazo de até sete dias corridos para desistir da compra do produto, a contar da data do recebimento. Esse prazo tem por objetivo único permitir que você veja pessoalmente o produto que, até então, tinha visto apenas pela internet. Se por acaso o produto não for aquilo que esperava, entre em contato conosco dentro do prazo para que possamos instruí-la sobre a devolução. É essencial que o produto esteja na embalagem original, com todas as peças e sem qualquer indício de uso ou avaria. O reembolso será realizado dentro de até trinta dias após o recebimento em nossa central de acordo com as condições acima.

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Produtos revendidos por Bijoux Express Comércio Ltda.